Mutirão do MEI segue até sexta-feira em Avaré

Mutirão do MEI segue até sexta-feira em Avaré

legenda: O mutirão é uma oportunidade para o MEI realizar a entrega da declaração anual de faturamento

Fonte da Foto: Divulgação

As ações da Semana do MEI e o Mutirão do MEI seguem até sexta-feira, dia 24, na Casa do Cidadão em Avaré, das 8h às 17h. Durante o Mutirão, o Microempreendedor Individual (MEI) terá acesso a serviços gratuitos, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS, consulta de débitos, formalização, baixa, alteração e orientações. A Semana do MEI começou na segunda-feira, dia 20, e é realizada em todo o Brasil.

A abertura contou com a participação de todos os parceiros: Sebrae Aqui; Prefeitura Municipal Avaré por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia; Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré; Sala do Empreendedor; Banco do Povo; Posto Fiscal; Vigilância Sanitária; Corpo de Bombeiros e INSS.

O mutirão é uma oportunidade para o MEI realizar a entrega da declaração anual de faturamento que tem o prazo até o dia 31 de maio. O MEI que não declarar seus rendimentos de 2018 estará sujeito a uma multa no valor mínimo de R$ 50 ou de 2% (dois por cento) ao mês ou fração, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN.

Programação

Em Avaré, estão previstas transmissões online. Nesta quarta-feira, dia 22, das 9h30 às 10h30 o tema será finanças. Das 14h às 16h, a programação inclui orientações sobre fluxo de caixa.

No dia 23, a parte da manhã terá o tema Ganhe mercado. A parte da tarde, das 14h às 16h, é a vez da Live Plano de Negócios. No dia 24, os temas serão redes sociais, das 10h às 12h, e marketing digital para e-commerce, das 15h às 16h.

As ações são realizadas na Casa do Cidadão de Avaré, localizada na Rua Bahia, 1580, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (14) 3732-0747 ou 0800-570-0800.

 

Compartilhar:
Veja Também