Músico que percorre o Brasil de bicicleta passou por Avaré

Músico que percorre o Brasil de bicicleta passou por Avaré

legenda: Artista já viajou por cerca de 40 cidades e 6 estados

Fonte da Foto: Facebook

O músico Onivaldo Flausino Júnior (sim, ele é primo de segundo grau do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino), o Jhon Cipó, passou por Avaré no decorrer da última semana, oportunidade em que se apresentou na Central Salgados Pub.

O artista contou à reportagem do jornal A Comarca que começou a percorrer o Brasil de bicicleta em 2015, partindo da cidade de Camocim, no Ceará, até São Luiz do Maranhão, numa Monark sem marcha e sem freios.

Ele já percorreu cerca de 40 cidades e 6 estados, em companhia de sua cachorra Alma, uma pitbull muito dócil. “Tinha esse sonho de andar pelo Brasil de bicicleta desde os meus 5 anos de idade”, disse Jhon, que hoje tem 38 anos.

Seus familiares moram em Cafelândia e dependendo da cidade em que John está, sua mãe e seu padrasto aparecem para revê-lo e matar a saudade. Antes de chegar a Avaré, Jhon saiu de Cafelândia e passou por Bauru, Jaú, Barra Bonita e Pratânia. Ele conta que pretende chegar ao litoral, quando deverá seguir até o México. Da Monark sem marcha e sem freios, hoje ele anda com uma bicicleta que foi motorizada em agosto de 2019.

A ideia de John Cipó agora é comprar um veículo Volkswagen Kombi para dar sequência as suas viagens Brasil afora. Ele possui um canal no youtube, onde divulga vídeos de suas experiências. Quem quiser conferir, basta digitar na barra de pesquisa por Alma Viajada.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também