Ministro dos Transportes estará amanhã em Avaré

Ministro dos Transportes estará amanhã em Avaré

legenda: Deputado Milton Monti e ministro dos Transportes Maurício Quintella

Fonte da Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (10), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, estará em Avaré para a cerimônia de assinatura que dará início, em até 30 dias, às obras de construção da passagem sob a linha férrea no final da Rua Lagoas.

A construção dessa passagem é uma conquista do deputado federal Milton Monti (PR-SP), resultado de grande empenho do parlamentar. "Eu estou muito feliz e satisfeito por ter conquistado essa importantíssima e esperada obra para Avaré, que irá beneficiar vários bairros da cidade e melhorar o acesso para todos", comemora Milton Monti, agradecendo ao ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e ao presidente, Michel Temer, por terem atendido a sua solicitação e liberados os recursos necessários.

A cerimônia acontecerá às 16h, no pátio da Antiga Estação de Trem. Além do ministro dos Transportes, do deputado Milton Monti e das autoridades locais, também estarão presentes o diretor-executivo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Halpher Luiggi, e o diretor de Infraestrutura Ferroviária do órgão, Charles Magno.

A empresa vencedora da licitação e contratada para a execução da obra é a Preserva Engenharia Ltda. O tempo estimado no contrato para a conclusão é de 365 dias.

Compartilhar:
Veja Também