Menor é detido em flagrante por furto de motocicleta

Menor é detido em flagrante por furto de motocicleta

legenda: O dono nem havia dado por falta do veículo até ser comunicado pela Polícia Militar

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na noite desse domingo, 22, a Polícia Miliar foi acionada via Copom para averiguação de um indivíduo que estava escondendo uma motocicleta em um matagal localizado na Rua Professora Lígia de Carvalho, próximo à Praça das Mães, no Jardim Brasil, em Avaré (SP).

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram localizar a motocicleta da marca Honda, do tipo “Biz”, na mata indicada pelo denunciante anônimo, porém em pesquisa através da placa do veículo não foi constatado nenhum tipo de irregularidade e nem se a moto havia sido furtada ou roubada.

A Polícia Militar fez contato junto ao proprietário da motocicleta, D.F.Q., de 28 anos, e foi então que ele deu pela falta do seu veículo que foi prontamente reconhecido.

Em diligência pelo bairro, os policiais militares perceberam que um jovem, ao notar a presença da viatura, entrou rapidamente em uma residência. Tratava-se do menor L.A.F., de 14 anos, que foi abordado e indagado sobre o furto da motocicleta.

O menor, a princípio, negou a autoria do furto, entretanto, como demonstrou muito nervosismo, os policiais conseguiram fazer com que o adolescente confessasse ser o autor do delito. Ele foi levado ao Plantão Policial onde a autoridade lavrou boletim de ocorrência por ato infracional de furto.

Compartilhar:
Veja Também