Menor é apreendido por tráfico de drogas

Menor é apreendido por tráfico de drogas

legenda: Várias porções de cocaína, além de maconha e até duas mudas dessa erva estavam em posse do menor

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um menor foi apreendido por tráfico de drogas na última sexta-feira, dia 28/9, em Fartura, por policiais civis do município. Várias porções de cocaína, além de maconha e até duas mudas dessa erva, plantadas em um vaso, foram encontrada durante cumprimento de mandado de busca e apreendidos na casa dele, no bairro São Caetano.

Segundo o boletim de ocorrência, as substâncias ilícitas estavam no quarto do infrator, cuja movimentação vinha sendo monitorada pela Delegacia de Polícia. Havia denúncias de seu envolvimento com vários indivíduos conhecidos no meio policial e a prática do comércio de entorpecentes no local da apreensão.

Além das drogas, os policiais também apreenderam um dichavador (objeto utilizado por usuários de para triturar a maconha), bem como um telefone celular que será objeto de perícia visando obter informações que auxiliem a Polícia Civil descobrir eventual ligação do infrator com traficantes.

O menor foi submetido a exame de corpo de delito e apresentação ao representante do Ministério Público de Fartura e ao Juízo de Direito daquela Comarca.

Compartilhar:
Veja Também