Ladrão usa arma falsa durante roubo no Parque das Flores

Ladrão usa arma falsa durante roubo no Parque das Flores

legenda: Crime se deu na madrugada deste sábado em Itaí

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar tomou ciência de um roubo em andamento num estabelecimento comercial localizado na Rua Acácia, no Parque das Flores, em Itaí, logo no início da madrugada desta sexta-feira, 9.

Segundo a vítima, um indivíduo chegou numa motocicleta apontando uma pistola e anunciando o roubo. Depois de subtrair pertences e dinheiro o rapaz fugiu tomando rumo ignorado.

Em patrulhamento pelas imediações, policiais militares localizaram e abordaram a motocicleta com dois indivíduos, sendo que um deles estava de posse de um simulacro de arma de fogo, um porta níquel e o dinheiro levado no roubo.

Em pesquisa foi constatado que a motocicleta era produto de furto, bem como a vítima reconheceu um dos homens como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos juntamente com os objetos ao DP, onde foi ratificada a detenção em flagrante por roubo ao rapaz reconhecido pela vítima. Ele permaneceu à disposição da justiça para posterior apresentação em audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também