Jovem é indiciado por posse ilegal de munições de calibre restrito

Jovem é indiciado por posse ilegal de munições de calibre restrito

legenda: Autor também foi indiciado por furto qualificado

Fonte da Foto: Polícia Militar de Força Tática

Na última quinta-feira, 17, por volta das 9h, uma equipe da Força Tática de Itaí prestou apoio a Polícia Civil com o objetivo de localizar o autor de um furto em uma residência de um policial cívil, onde teriam sido levados 3 caixas de munição .40, 1 televistor 48" e 1 notebook, prática ocorrida no dia 15.

Em diligências, foram localizadas todas munições furtadas, em um terreno baldio situado em frente à residência do suspeito. Os policiais ainda realizaram contato com o sogro do autor do furto, onde nada de ilícito foi localizado e posteriormente com a mãe do mesmo. Em conversa com os policiais, ela decidiu indicar o paradeiro de seu filho.

O autor, R.C.C.B.,de 18 anos, foi localizado em uma chácara, próximo ao bairro Kaputera. Após abordado e indagado, o rapaz confessou a autoria do furto e disse onde estava o restante do material, sendo localizado o notebook, cor prata, marca CCE, em uma mata nas próximidades da residência da vítima. A TV já havia sido localizada um dia antes por policiais militares. 

O autor do furto foi encaminhado ao plantão policial, onde foi lavrado BOPC de Posse Ilegal de Munições e Furto Qualificado, porém, após firmar sua convicção por não haver mais o estado de flagrante, o plantonista decidiu indiciar o autor pela prática dos elencados delitos, liberando-o em seguida para posterior requerimento de sua prisão preventiva.

Compartilhar:
Veja Também