Jairinho do Paineiras participa de audiência sobre o Orçamento Estadual 2020

Jairinho do Paineiras participa de audiência sobre o Orçamento Estadual 2020

legenda: Evento aconteceu em Bauru e contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos e vereadores

Fonte da Foto: Divulgação

Com a finalidade de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2020, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo está promovendo audiências públicas em Regiões Administrativas e Metropolitanas do Estado. O objetivo é ouvir as demandas da sociedade paulista e debater o Orçamento Estadual para 2020. 

Bauru foi a terceira cidade a sediar uma audiência pública, ocorrida na última sexta-feira, dia 6, na sede da Câmara Municipal. Representando o parlamento avareense esteve o vereador Jairo Alves de Azevedo, o Jairinho do Paineiras (PRP), que aproveitou a oportunidade para falar sobre o evento na tribuna e apresentar propostas de emendas para a cidade de Avaré.

Fui muito bem recebido na Câmara de Bauru pelo deputado Dirceu Dalben, e apresentei três pedidos para nossa cidade, sendo para a saúde, educação e infraestrutura, totalizando R$ 1,3 milhão. O deputado Dalben disse que eles vão se empenhar ao máximo para colocar no orçamento do Estado recursos para a cidade de Avaré”, disse Jairinho.

FONTE: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também