Itaí e Cerqueira César terão novos números de CEP

Itaí e Cerqueira César terão novos números de CEP

legenda: Segundo os Correios, cada rua e avenida terá um número diferente

Fonte da Foto: Internet

Desde segunda-feira (1º) ruas e avenidas de Cerqueira César e Itaí (SP) têm novos números de Código de Endereçamento Postal (CEP). De acordo com os Correios, o CEP 18730-000, que antes era utilizado para todas as ruas e bairros de Itaí, será aposentado e, no lugar dele, cada rua e avenida terá um número próprio.

Foram criados 320 CEPs diferentes na cidade, que tem pouco mais de 26 mil habitantes. Já em Cerqueira César, 300 números diferentes foram criados e os moradores terão de se acostumar com a mudança.

“A gente é acostumado com um CEP só na cidade e já me interessei em pegar o número do CEP novo e estou andando com ele na carteira para decorar”, afirma o funcionário público Carlos Ronaldo Brandimarte.

Segundo os Correios, a mudança foi feita para facilitar a localização de endereços, mas os moradores receberão panfletos informativos nos imóveis com a informação do novo número do CEP.

Os Correios também orientam para que os moradores procurem pelas empresas que possuem cadastros para atualizar o número. Os novos números dos CEPs podem ser consultados no site dos Correios.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também