Humberto Gessinger se apresenta no Haras Piedade em Taguaí

Humberto Gessinger se apresenta no Haras Piedade em Taguaí

legenda: A voz da banda Engenheiros do Hawaii vem com a turnê Não Vejo a Hora

Fonte da Foto: Divulgação

O cantor e compositor Humberto Gessinger, a voz da banda Engenheiros do Hawaii, se apresentará no dia 14 de março (sábado) no Haras Piedade, em Taguaí, a partir das 20h

Cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor, Humberto está comemorando 35 anos de carreira com a turnê Não Vejo a Hora. O artista lançou 22 álbuns; 8 DVDs completam a discografia responsável por 8 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina e 4 DVDs de Ouro.

Os ingressos já estão a venda em até 6X sem juros. Entre em contato com a central de vendas pelo Whatsapp (14) 99865-1632 e confira os valores. O Haras Piedade está localizado na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249 – Taguaí-Fartura), no quilômetro 181 + 650M.

O LOCAL - Um complexo com mais de 5 mil metros quadrados construído  para a realização de eventos – instalado dentro do tradicional campo de criação de  cavalos de raça do município de Taguaí. Conjugando um salão fechado a uma arena coberta, ambos ricamente estruturados, o Haras Piedade oferece amplo leque de possibilidades à realizações de pequeno, médio ou grande porte.

Compartilhar:
Veja Também