Homem mata ex-namorada e depois comete suicídio em Avaré

Homem mata ex-namorada e depois comete suicídio em Avaré

legenda: Tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional

Fonte da Foto: Internet

A cidade de Avaré amanheceu em polvorosa nesta quinta-feira, 03, em consequência de uma tragédia envolvendo supostamente um crime passional. Um homem de 33 anos matou a tiros a ex-namorada, de 37, na frente do filho dela, de apenas 4 anos, e depois cometeu suicídio em sua casa.

O delegado responsável pelas investigações, Fabiano Ferreira da Silva, disse em entrevista à imprensa que o autor do homicídio, O.P.F., teria ido até a residência da ex-namorada R.C., que fica no Jardim Santa Mônica, por volta das 7 horas da manhã, e ficado pelas imediações esperando que ela saísse de casa.

Assim que percebeu o carro saindo da garagem, O., que também estava com seu veículo, cercou a ex-namorada que imediatamente desceu para ver o que se passava. Foi então que O. sacou um revólver e efetuou três disparos contra a ex-companheira, na frente do filho que estava no banco de trás.

A vítima foi alvejada com dois tiros, na região do tórax e outro no abdômen, e foi socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal onde foi constatado o óbito. Depois de cometer o homicídio, O. foi até sua residência, no Condomínio Villa Avaré, e usando a mesma arma atirou contra sua cabeça tirando a própria vida.

Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o casal teria vivido um relacionamento durante cerca de 10 meses e estava separado há cerca de 6. A ocorrência foi registrada como homicídio seguido de suicídio.

Compartilhar:
Veja Também