Homem é preso por estupro e violência doméstica em Avaré

Homem é preso por estupro e violência doméstica em Avaré

legenda: Prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 31

Fonte da Foto: Internet/Ilustrativa

A Polícia Militar de Avaré foi acionada na tarde da última sexta-feira, dia 31, para atender a uma ocorrência de agressão na área central (Rua Goiás).

Em contato com a vítima, esta declarou detalhadamente à equipe todas as violências físicas, psíquicas e sexuais que, segundo ela, há tempos vem sofrendo.

Com o testemunho da filha de 13 anos, relatou que o autor das condutas criminosas seria seu marido, informando que ele estaria no quarto, dentro de casa.

Adentrando à residência para averiguação, o autor dos fatos foi encontrado, sendo que a vítima, aos prantos, revelou o desejo de representar contra o marido, uma vez que as agressões sofridas em datas anteriores resultaram em um tímpano do ouvido esquerdo perfurado e um dente extraído pelos golpes desferidos.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão pelo cometimento dos crimes descritos na lei n°11.340 (Maria da Penha) e na lei n°12.015 e artigo 213 do código penal (Estupro), cientificando-o acerca dos seus direitos constitucionais, sendo as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde o criminoso ficou à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também