Homem cai do telhado e sofre fratura exposta

Homem cai do telhado e sofre fratura exposta

legenda: Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate da vítima na manhã desta quinta-feira

Fonte da Foto: Equipe do SAMU

Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 16, a equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Avaré foi acionada para atendimento de acidente de trabalho envolvendo um homem de 50 anos de idade.

Segundo informações, J.L.T. trabalhava no telhado de uma residência quando sofreu queda vindo a cair sobre a laje do imóvel. Já no local, a equipe USA 01 do SAMU constatou que a vítima havia sofrido fratura exposta de tornozelo, mas se tratava de um local de difícil acesso para o resgate (altura de cerca de 6 metros), por isso foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar no salvamento.

O homem apresentava estado crítico com lesões músculo esqueléticas, e foi necessária sua imobilização com aplicação de analgésico para controle da dor da vítima. Foi um trabalho conjunto entre SAMU e bombeiros que resultou num resgate de forma mais segura.

A equipe do SAMU aproveita a oportunidade para agradecer aos policiais do Corpo de Bombeiros pelo auxílio dado, bem como parabenizar a equipe central de regulação médica do SAMU e equipe USA 01, composta pelo condutor Sérgio, técnica em enfermagem Andréia, enfermeira Marina e a médica Vanessa, pelo excelente trabalho e comprometimento com o paciente, fazendo um resgate da melhor forma e no menor tempo possível.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também