Gê Barros não é mais secretário de Turismo de Avaré

Gê Barros não é mais secretário de Turismo de Avaré

legenda: Barros deverá lançar candidatura a deputado estadual nas próximas eleições

Fonte da Foto: Assessoria

Uma das pastas mais importantes da administração municipal, depois da Saúde e Educação, o Turismo de Avaré acaba de sofrer uma baixa. Geraldo Barros Neto, oficializa nesta quinta-feira, 5, sua saída do comando da Secretaria de Turismo de Avaré, pasta assumida em junho de 2017.

Em conversa prévia com o prefeito Jô Silvestre, Gê Barros deixa o governo para cumprir a legislação eleitoral que exige a desincompatibilização de pré-candidatos até o próximo dia 7 de abril. Barros deverá lançar candidatura a deputado estadual nas próximas eleições.

O prefeito lamenta a saída de Gê Barros da secretaria, onde vinha, em sua opinião, fazendo um ótimo trabalho, como no caso da liberação de processos de obras de expansão da estrutura turística local que estavam pendentes junto a Secretaria de Estado de Turismo.

Jô Silvestre espera poder contar com o bom acesso que Geraldo tem junto aos órgãos estaduais e deseja sucesso ao futuro candidato. O prefeito ainda não definiu um novo nome para o comando da pasta.

Compartilhar:
Veja Também