Força Tática apreende mais de 3 kg de maconha

Força Tática apreende mais de 3 kg de maconha

legenda: Fato aconteceu na Avenida Anápolis na última segunda-feira, 4

Fonte da Foto: PM/Força Tática

A equipe de Força Tática do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré, foi informada via Copom que um veículo do município de Cerqueira César, Gol branco com placas DKT 4566, estaria no pátio de um Posto de Combustível às margens da Rodovia João Mellão (SP 255) e em seu interior haveria certa quantidade de entorpecetes. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 4.

 

Diante das informações, a equipe iniciou patrulhamento pelo posto, mas não localizou o referido veículo. Intensificada a operação pelas imediações, avistou o carro na Avenida Anápolis, que ao perceber a aproximação da viatura policial, adentrou a um estabelecimento comercial com a intensão de ludibriar a equipe.

Posteriormente, os policiais realizaram a abordagem ao veículo, bem como em seu condutor, R.R.C.. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, no porta mala do veículo foram encontrados ocultos em um saco plástico, quatro tabletes de maconha in natura, prensados, embrulhados em papel tipo para presente, e mais duas porções de maconha em farelos, embrulhadas em saco plástico de cor branca. Toda droga pesou um total de 3,614.2 kg.

R.R.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde a autoridade plantonista confeccionou o RDO de Tráfico de Drogas, sendo indiciado e ficando a disposição da Justiça para apresentação em audiencia de custódia.

Compartilhar:
Veja Também