Festa de Santo Antônio movimenta Itaí até domingo

Festa de Santo Antônio movimenta Itaí até domingo

legenda: Jair Supercap agita a noite de hoje dedicada aos namorados

Foto Fonte: Google Imagens

Iniciada no último dia 7, a tradicional Festa de Santo Antônio promete movimentar Itaí até o próximo domingo, dia 18. A festa é dedicada ao santo padroeiro da cidade, que tem sua data celebrada amanhã, 13 de junho. Foi neste dia, em 1231,  que o santo faleceu, em Pádua, Itália.

Também conhecida como festa das barraquinhas, onde são comercializados guloseimas desta época, comidas e bebidas típicas, além de peças do vestuário masculino e feminino, o evento vem recebendo elogios por parte da população.

São muitos os comentários nas redes sociais de que a festa está muito bem organizada. A programação de shows é variada e também tem agradado ao público visitante. As barracas estão montadas na Avenida Santo Antônio, Rua Salvador de Freitas e Rua Sete de Setembro. A entrada é gratuita.

Na noite de hoje (12 de junho), por exemplo, dedicada aos namorados, a atração será de Jair Supercap Banda Show, na Praça da Bandeira, a partir das 21h30. Já amanhã (13), o show (religioso) será do Padre Alcides Piquilo, também às 21h30. 

Demais programação

Dia 14: Apresentação do Projeto Guri na Praça da Bandeira, às 14h, show com a Banda Gaucha Tchê Loco na Praça da Bandeira, às 21h30;
Dia 15: Show coma a Banda Pé na Estrada na Praça da Bandeira, às 21h;
Dia 16: Apresentação do Grupo Referência e Projeto Guri de Itaberá na Praça da Bandeira, às 17h; show com a dupla Christian e Cristiano na Praça da Bandeira, às 21h30;
Dia 17: Show com a Banda Fruto Proibido na Praça da Bandeira, às 21h30;
Dia 18: Corrida de Santo Antônio às 8h30; Quadrangular de Voleibol Masculino no Ginásio de Esportes – Absay de Almeida, às 13h; show com os palhaços Atchim e Espirro na Praça da Bandeira, às 15h.

Programação Religiosa
Trezena de Santo Antônio todos os dias às 19h;
Missa todos os dias às 19h30 na igreja Matriz;
Dias 12 16, 17 e 18 a 13: Barraca com quermesse e bingo no Pátio da Matriz;
Dia 9: Leilão de Gado no Recinto de Festas Parque Mauro Roberto de Moraes às 15h;
Dia 13: Missa e Benção dos Pães às 9h;
Missa Solene e Procissão às 17h.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também