Festa de aniversário da Paulista FM terá mais de 30 atrações

Festa de aniversário da Paulista FM terá mais de 30 atrações

legenda: Exaltasamba, Katinguelê, Hugo e Tiago, Paula Mattos, Mateus e Cristiano e MC Menor estão entre os shows confirmados

Fonte da Foto: Internet/Montagem O Victoriano

Comemorando 28 anos neste domingo, 15, dia do aniversário de Avaré, a Paulista FM fará uma festa no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), que já conta com mais de 30 atrações confirmadas. Fundada em 15 de setembro de 1991, a emissora trará de volta a tradição dos shows que marcou época na cidade.

Fazem parte da programação nomes como Léo e Rafhael, Hugo e Tiago, Exaltasamba, Paula Mattos, Katinguelê, Thiago e Graciano, Mateus e Cristiano, João Lucas & Matheus, Zezé e Rafael, Juan Marcos & Vinícius, Mariana & Mateus, Aran & Ariel, Roberta Barce, Suelen Santos, Morgana Kurmann, Sebá Júnior, Maate Quente, o ator global e cantor Júlio Rocha, Giovanna Vampesi, a atração internacional Din Rose e o funkeiro Menor.

As atrações gratuitas começam ao meio dia, ou logo após do desfile em comemoração aos 158 anos da cidade. No local, além dos shows, haverá praça de alimentação. Prepare a emoção, pois esta já vem sendo considerada a maior festa do interior do Estado.

Compartilhar:
Veja Também