Falta de Água afeta bairros em Avaré e gera indignação

Falta de Água afeta bairros em Avaré e gera indignação

legenda: População cobra empresa responsável pelos serviços de saneamento básico em Avaré

Fonte da Foto: Internet

A falta de água em alguns bairros de Avaré vem gerando indignação por parte da população. Moradores relatam que a questão se alastra por anos, sem que a Sabesp, empresa que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico em Avaré, dê uma explicação plausível.

"Novamente um desserviço prestado pela Sabesp, mais uma vez sem água. Não me conformo a incompetência, tanto no serviço de prestação de água, quanto no reparo (cada estrago que fazem nas ruas). Pior é que não adianta ligar reclamando, nem falar com vereadores, pois não existe cobrança perante a Sabesp. Só nos resta aguardar o retorno da água. Fica aqui minha 'raiva' e protesto, pois não temos pra onde correr", disse P.N.N..

Outra moradora, F.I., disse na semana passada: "Sabesp, por favor, cadê nossa água? Sem água na Vila Operária desde a uma da tarde. Receber em dia vocês querem, né?".  Já P. F.S. destacou que ligou na empresa, que respondeu que não havia nenhum problema com a rede de água de Avaré. "É pra acabar, viu. Fica sem pagar pra ver...", esbravejou.

Um outro morador, H.P., relatou outra questão, além da falta de água: "E o esgoto vazando no final da Major Rangel? Sabesp, empresa sem administração, autoridades de Avaré que não têm competência para cobrar a empresa que tem contrato com a Prefeitura", disse.

Foram relatados problemas de falta de água nos bairros Brabância, Vila Martins II, Vila Esperança e Vila Operária.

Compartilhar:
Veja Também