Ex-Twister concede entrevista ao O Victoriano

Ex-Twister concede entrevista ao O Victoriano

legenda: Ídolo pop falou do sucesso em sua carreira e também dos reveses

Fonte da Foto: Fernando Santos

Participando da 34ª edição da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), interpretando a música A Banca, de Kleber Albuquerque (bicampeão do festival), o ex-vocalista da Banda Twister, Sander Mecca, concedeu entrevista exclusiva ao O Victoriano, na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro.

Sucesso no ano 2.000 com a música "40 Graus" ("Meu amor/ esse amor dá 40 graus de febre/ queima pra valer/queima pra valer"), aos 17 anos, Sander chegou a ser preso aos 19 por envolvimento com drogas. Acusado de tráfico, passou 1 ano e 9 meses detido, mas após apelação, foi absolvido, provando ser usuário e não traficante. Escreveu um livro no período em que esteve preso, "Inferno Amarelo", e hoje, em carreira solo, estás prestes a gravar um CD autoral e também em parceria com outros compositores.

Sander conta que já tem duas músicas gravadas, uma delas composta pra ele por Zeca Baleiro. Outra, chamada "Dia de São Nunca", de Léo Nogueira e Márcio Policastro, que já conta com um clipe com participação de Baleiro, também já foi gravada.

O artista está feliz em participar do festival, defendendo uma música de Kleber Albuquerque: "É uma 'responsa' dobrada, já que Kleber, que é meu amigo e sou admirador de seu trabalho, é bicampeão da Fampop", diz.

Sobre o festival, que já revelou nomes como o próprio Zeca Baleiro, Lenine, Chico César, Jorge Vercilo e tantos outros, disse que está preparado para defender a música A Banca. "Vim preparado, estou bem ensaiado, os músicos da banda de apoio são excelentes. Quem sabe não levo para o Kleber mais um prêmio aqui deste importante festival", finalizou.

Compartilhar:
Veja Também