Dupla formada por pai e filho se apresenta na 50ª Emapa

Dupla formada por pai e filho se apresenta na 50ª Emapa

legenda: Yago e Juliano sobem ao palco no dia 4 de dezembro

Fonte da Foto: Internet

A organização da 50ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, a Emapa, incluiu em sua grade de shows a dupla “pai e filho do Brasil”, Yago e Juliano, que sobe ao palco no dia 4 de dezembro, terça-feira. A contratação da dupla está na edição do último sábado do Semanário Oficial do município.

Com isso a programação de shows está praticamente definida, faltando divulgar se haverá ou não apresentação de artistas avareenses na noite do dia 3, segunda-feira. A princípio, o secretário de Cultura, Diego Beraldo, disse que seriam duas noites reservadas para artistas locais, dos gêneros sertanejo e samba/pagode. Entretanto, com o anuncio da contratação da dupla Yago e Juliano, resta apenas a noite do dia 3 para que a comissão informe quais serão as atrações avareenses a subirem no palco da 50ª Emapa.

YAGO E JULIANO – A dupla formada realmente por pai e filho, respectivamente Yago e Juliano, surgiu em 2005 quando o gênero sertanejo universitário ganhava as rádios de todo país. Eles já gravaram quatro CDs e um DVD, e são conhecidos em grandes festas como as de Barretos e Jaguariúna, e ainda no carnaval da Bahia, onde se apresentaram por vários anos.

 

Compartilhar:
Veja Também