Dois são presos por tráfico na Vila Esperança

Dois são presos por tráfico na Vila Esperança

legenda: Foram apreendidos 1,193.1 kg de maconha e 2,6g de crack.

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Avaré, em patrulhamento no último dia 9 pela Rua Francisco Corrêa de Campos, na Vila Esperança, se deparou com F., que ao perceber a presença dos policiais, jogou um invólucro no chão, contendo 17 pedras de crack, prontas para a venda, tentando se evadir para dentro de uma residência.

Ele foi abordado e com ele encontrada a quanria de R$ 60,00. Os policiais fizeram vistoria no imóvel, quando encontraram L. saindo de um quarto. Após revista pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, indagados a respeito sobre a procedência do entorpecente que estava com F., confessaram a comercialização e indicaram um local no fundo do imóvel, onde foi localizado 1 tijolo de maconha enterrado no quintal, a mais de um metro de profundidade.

Posteriormente indicaram outro local, na lateral do terreno, onde havia 1 porção e mais 1/2 tijolo da mesma droga. Ainda foi localizada a quantia de R$ 607,00 e eles confessaram que esse valor era proveniente da venda do entorpecente.

Ambos foram levados ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de tráfico de entorpecente/associação para o tráfico, onde os mesmos foram encaminhados para audiência de custódia. No total foram apreendidos 1,193.1 kg de maconha e 2,6g de crack.

Compartilhar:
Veja Também