Do primeiro rodeio em Avaré, Thainá Toledo conta como virou influencer

Do primeiro rodeio em Avaré, Thainá Toledo conta como virou influencer

legenda: Thainá Toledo tem 18 anos e se prepara para cursar Publicidade e Propaganda esse ano

Fonte da Foto: Leonardo Yamagut

Se você é um dos seguidores de Thainá Toledo – @thainamtoledo – prepare-se! A bela e arrojada cowgirl contou para a reportagem do Portal Cavalus um pouco do seu começo no esporte equestre, sobre sua atividade como influencer no Instagram e ainda os planos para o futuro.

Thainá Toledo tem 18 anos e se prepara para cursar Publicidade e Propaganda esse ano. Nasceu e mora em Bauru/SP, pratica Três Tambores e tem sua vida movimentada também com os mais de 30 mil seguidores.

O COMEÇO - “Minha vida com os cavalos e a modalidade Três Tambores existe desde sempre. Já que minha família é do meio, então desde bem pequena eu já estava montando. Desse modo, com apenas três anos e meio eu fui para minha primeira prova de Tambor. Não é difícil conciliar minha vida pessoal com as competições. Entrei para a faculdade e começo a cursar Publicidade e Propaganda esse ano. Terei aulas a noite, vai ficar mais fácil ainda. De manhã vou para o haras e final de semana para as competições”.

INSTAGRAM - “O Instagram sempre foi um hobby para mim. Sobretudo, sempre tive um número considerável de seguidores por conta da ajuda das amigas. Eu competia nos rodeios e minhas amigas me incentivaram a gravar vídeos. Tinha bastante vergonha, mas comecei. Acabou que a vergonha ficou de lado. De tal forma que a quantidade de vídeos foi aumentando e meu número de seguidores também. Nada planejado, somente aconteceu. Eu me dedico ao máximo ao meu Insta já que tenho uma rotina de posts para lojas. E, principalmente, para meus seguidores. Assim sendo, busco sempre fazer vídeos naturais, nada forçado. As pessoas conhecem o meu jeito de ser, não posso passar para elas uma coisa que não sou.  Então, busco responder todas as pessoas que me mandam mensagem sempre. Além disso, tiro dúvidas das meninas que me mandam mensagem pedindo dicas sobre os Três Tambores também", diz. 

HOJE E FUTURO - “Minha vida hoje no quesito de competições está cada vez melhor. Cada vez tendo mais oportunidades de montar em vários cavalos. Por eu ser profissional, muitas portas estão se abrindo graças a Deus. Meus principais títulos são seis motos, vice-campeã nos Estados Unidos, sem contar títulos de Congresso, Nacional e Copa dos Campeões da ABQM. Dessa forma, coleciono muitos momentos especiais, diversos que ficam guardados na memória. Não só os melhores, mas também os piores, todos eles tem algo para nós ensinar. Antes de tudo, uma égua especial na minha vida foi a Nice Olena. Foi ela que me deu mais títulos na minha vida. Porém, tem mais dois cavalos que fizeram parte da minha história. Para eu estar onde estou hoje, que são Galante – meu primeiro cavalo – e o For Cash Rebel, com quem ganhei minha primeira moto no Rodeio de Avaré com 8 anos de idade", conta.

Entre os planos para o futuro, está seguir crescendo em relação ao Instagram. Ainda, crescer cada vez mais profissionalmente com os cavalos. "Devo tudo o que conquistei até hoje aos meus pais , que não medem esforços para me ver fazendo o que gosto. A minha mãe que está sempre me acompanhando em todas as competições, das mais longas até as mais perto. Se não fosse ela eu não teria conseguido muita coisa na minha carreira. E ao meu pai que se esforça ao máximo para treinar meus animais e deixar eles na minha mão para as competições", finalizou. 

Com informações do portal https://cavalus.com.br

Compartilhar:
Veja Também