DISE prende homem por tráfico de drogas no centro de Avaré

DISE prende homem por tráfico de drogas no centro de Avaré

legenda: Foram localizadas porções de cocaína e maconha, com peso aproximado de 35 gramas

Fonte da Foto: Internet

Um homem de 23 anos foi preso na tarde de quarta-feira, dia 11/3, no centro de Avaré, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, na casa o investigado, foram localizadas porções de cocaína e maconha, com peso aproximado de 35 gramas.

A prisão foi efetuada por agentes que atuam na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). Eles averiguavam denúncias contra o suspeito, que já possui passagem associação e tráfico de drogas, inclusive com prisão.

O acusado estava em frente à residência quando os policiais se aproximaram para abordá-lo. Ele correu para o interior da casa e foi contido. Antes, entretanto, conseguiu se desfazer de parte do entorpecente que carregava, jogando-o na privada e acionando a descarga.

De acordo com o boletim de ocorrência, com o investigado foi localizado apenas um cigarro de maconha. Porém, durante buscas no imóvel, quatro pinos com cocaína foram achados dentro do encanamento do esgoto do banheiro.  A diligência também resultou na apreensão de utensílios com resquícios de cocaína. O autuado foi conduzido a uma das celas do Plantão Policial.

Compartilhar:
Veja Também