Diretor diz que espetáculo sobre a Paixão de Cristo foi adiado

Diretor diz que espetáculo sobre a Paixão de Cristo foi adiado

legenda: Atores durante o ensaio da encenação que será apresentada em uma nova data

Fonte da Foto: Divulgação

Com o elenco já definido e os ensaios acontecendo normalmente, o diretor do espetáculo “A Paixão de Cristo Segundo João”, que seria apresentado em Avaré no dia 10 de abril, informou que a encenação foi apenas adiada e não cancelada conforme vem sendo divulgado.

De acordo com o diretor do espetáculo, Charles Mariano, ele e a Secretaria Municipal da Cultura estão estudando uma nova data. “Em consonância com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que determina que as pessoas fiquem em casa evitando a aglomeração de pessoas para a não proliferação do coronavírus, e também com o decreto do prefeito que proibiu apresentações culturais, resolvemos adiar o espetáculo, que será sim apresentado ao público avareense”, disse.

Ele destacou que tão logo a nova data seja definida, será informada em todas as mídias sociais e jornais da cidade. A Companhia A Cia No Palco, responsável pela montagem da encenação, criou uma página no Facebook para que as pessoas possam acompanhar tudo sobre o espetáculo: https://www.facebook.com/cianopalco/. “Por enquanto agradeço ao secretário da Cultura Diego Beraldo por todo apoio que estamos recebendo”, concluiu Charles.

Compartilhar:
Veja Também