Detran leiloa mais de 800 veículos na região

Detran leiloa mais de 800 veículos na região

legenda: Para os interessados, os lances já estão abertos no site do leiloeiro e podem ser feitos até as 10h de terça-feira

Fonte da Foto: Detran/Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) vai leiloar, na próxima terça-feira (15), mais de 800 veículos removidos por infrações de trânsito nas cidades de Fartura, Taquarituba, Paranapanema, Avaré, Larajal Paulista e Piraju (SP).

De acordo com o Detran, dos 808 veículos que serão leiloados, 68 têm direito e documentação para voltar a circular. O restante deve ser destinado à reciclagem e desmanches credenciados.

Para os interessados, os lances já estão abertos no site do leiloeiro e podem ser feitos até as 10h de terça-feira.

Ainda de acordo com o Detran, o pagamento deve ser feito à vista e após o arremate o comprador deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento.


Visita ao pátio
 

Os interessados podem fazer inspeção visual dos veículos nos pátios na segunda-feira (14) das 8h às 16h30 e na terça (15), das 8h às 10h.

O pátio de Avaré e Paranapanema fica na Rua Ceará, nº 1.012, no Centro de Avaré. O de Taquarituba está localizado na Rua Alice Gabriel, nº 76, no Jardim D. Carmélia.

Em Fartura, o endereço é Rua Floriano Peixoto, nº 125, no Centro, enquanto em Piraju fica na Rua Jonas Ramos Vilas Boas, nº 285, no bairro Codespaulo. Na cidade de Laranjal Paulista está na Rua Governador Pedro de Toledo, nº 2.389, na Ponte.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também