Concurso da Prefeitura teve mais de 16 mil inscritos

Concurso da Prefeitura teve mais de 16 mil inscritos

legenda: Só para o cargo de Agente Administrativo são 535,4 candidatos por vaga

Fonte da Foto: Assessoria

Ocorrem neste final de semana, no sábado e no domingo, as provas do Concurso Público da Prefeitura de Avaré. Ao todo foram 16.485 candidatos inscritos para as 35 vagas disponíveis aos cargos de Agente Administrativos (10 vagas), Agente de Fiscalização (2), Arquiteto (1), Assistente Social (4), Auxiliar Contábil (1), Condutor de Veículos e Transporte Coletivo (6), Enfermeiro (3), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro Civil (1), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (2), e Telefonista (2).

Embora o cargo de Agente Administrativo tenha sido o mais procurado pelos candidatos, com um total de 5.354 inscritos (535,4 candidatos por vaga), aqueles que optaram pelos cargos de Agente de Fiscalização e Telefonista também terão que estudar muito para conseguirem vagas. Foram 2.327 candidatos inscritos para disputarem as duas vagas de Agente de Fiscalização (1163,5 candidatos por vaga), e 3.806 inscritos às duas vagas de Telefonista (1903 candidatos por vaga).

De acordo com a comissão organizadora do concurso, apenas a prova para o cargo de Agente de Fiscalização será aplicada no sábado, dia 13, no período da tarde, com abertura dos portões às 14h45 e fechamento às 15h30. As demais provas serão aplicadas nos períodos da manhã e tarde do domingo, 14. Já os locais deverão ser consultados pelos candidatos no site da empresa realizadora do concurso, a Dedalus, clicando na área do candidato, ou pelo link https://dedalus.areadocandidato.com.br/meus-editais.
HORÁRIOS: Agente de Fiscalização: Dia 13, sábado, período da tarde; Condutor de 
Veículos e Transporte Coletivo, Agente Administrativo, Auxiliar Contábil e Técnico em Enfermagem: Dia 14, domingo, período da manhã; Telefonista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho; Engenheiro Civil; Assistente Social, Psicólogo e Arquiteto: Dia 14, domingo, período da tarde.

RECORDE – No primeiro concurso realizado pela Prefeitura de Avaré neste ano, no mês de junho, foram quase 5 mil inscritos disputando 27 vagas disponibilizadas, com o cargo de monitor sendo o mais pretendido entre os candidatos. Dessa vez, o número de inscritos mais do que triplicou, chegando a 16,4 mil candidatos disputando as 35 vagas oferecidas, um recorde que certamente reflete para um quadro de desemprego grande, não só na cidade de Avaré, mas também nas cidades da região tendo em vista que são muitos os candidatos inscritos de outras localidades.

Compartilhar:
Veja Também