Começa a campanha para troca do piso da igreja de São José

Começa a campanha para troca do piso da igreja de São José

legenda: Doações podem ser feitas na secretaria da paróquia

Fonte da Foto: Arquivo

Tiveram início neste mês os serviços de substituição do piso da igreja matriz de São José. De acordo com o pároco, padre Antonio Donisete Musachio, a troca foi necessária por conta do natural desgaste do material, após mais de vinte anos de uso. “Pensamos na conservação do templo e pedimos que quem puder colaborar, nos ajude com generosidade. Assim a nossa casa de oração continuará bem cuidada”, frisou.

Parte do piso já foi assentado. É feito com o emprego de porcelanato. No total, a área a ser abrangida é de cerca de 650 metros quadrados. O custo previsto para as obras é de R$ 35 mil e a previsão é de que tudo esteja pronto para a celebração da Páscoa, em abril.

Para colaborar as pessoas interessadas podem se dirigir à secretaria da Paróquia de São José, que atende ao lado da igreja matriz, na Praça Padre Paulo Goecke. Informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3731-1700.

Criada em 1999, a Paróquia de São José reúne os católicos residentes no Jardim Vera Cruz, no Alto da Boa Vista, no Bairro do Camargo, no Avaré I e nos conjuntos habitacionais Padre Emílio Immoos e Prefeito Antônio Ferreira Inocêncio.

Compartilhar:
Veja Também