Colégio de Avaré troca sua quarta cadeira de rodas

Colégio de Avaré troca sua quarta cadeira de rodas

legenda: Atividade faz parte de campanha da CCR SPVias

Fonte da Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 14 de junho, a CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), trocou mais uma cadeira de rodas com Colégio Dimensão, de Avaré. Essa é a quarta cadeira de rodas que a Concessionária trocou com a instituição de ensino, sendo as duas primeiras em 2018.

Essa troca, que aconteceu hoje, às 11h, na Sede da CCR SPVias, em Tatuí, faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que acontece desde 2015 e incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da empresa. “Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras foi das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo”, afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária, da comunidade lindeira e também de diversas instituições, entre elas escolas públicas, particulares e comércio.

Campanha Lacre Solidário

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.

Compartilhar:
Veja Também