Cidades da região ganham novas viaturas policiais

Cidades da região ganham novas viaturas policiais

legenda: Ao todo 9 municípios foram contemplados com veículos para o patrulhamento ostensivo

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na tarde de terça-feira, 10, a Polícia Militar realizou a entrega de nove viaturas para o patrulhamento de nove municípios que compõem a área de atuação do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré.

As novas viaturas foram compradas pelo Governo do Estado de São Paulo com a finalidade de reforçar o policiamento ostensivo nas cidades de Avaré, Barão de Antonina, Cerqueira César, Fartura, Iaras, Itaporanga, Paranapanema, Taquarituba e Tejupá. Assim as referidas cidades foram agraciadas com uma viatura de rádio patrulhamento.

Todos os veículos são caracterizados com as cores e padrão gráfico que identificam a Polícia Militar. Vale destacar que todas as viaturas foram equipadas com rádios digitais, que emitem mensagens criptografadas, imunes à interceptação de terceiros, bem como equipamentos de alta tecnologia que otimizarão o tempo de atendimento de ocorrência.

As autoridades foram recepcionadas pelo comandante do Policiamento do Interior Sete (CP-7), Coronel PM Antonio Valdir Gonçalves Filho, e pelo comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que realizaram a entrega das viaturas aos prefeitos: Joselyr Benedito Costa Silvestre (Avaré); Maria Neris (Barão de Antonina); José Carlos Gerdollo (Cerqueira César); Marcos José Rosa (vice-prefeito de Iaras); Pedro Armando da Silva (vice-prefeito de Fartura); Pedro Bérgamo (Tejupa); José Maria Alves (Paranapanema); José Clovis de Almeida (Taquarituba) e o vereador Carlos da Silva, representando o prefeito da cidade de Itaporanga.

Ao término do evento os comandantes das respectivas cidades conduziram  as novas viaturas para já serem empregadas no policiamento dos municípios, garantindo assim mais segurança a toda população.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também