Chuva causou grandes estragos em Avaré

Chuva causou grandes estragos em Avaré

legenda: Asilo Rafa ficou completamente destelhado com o temporal

Fonte da Foto: Asilo Rafa

A chuva desta quinta-feira causou grandes estragos em Avaré. O Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rafa), localizado na Rua São Dimas, 100, no Jardim Vera Cru, ficou completamente destelhado.

"Neste momento precisamos da ajuda de todos. Teve destelhamento esta noite na hora do temporal, muito triste. Tanto trabalho para dar uma qualidade de vida melhor a nossos acolhidos e uma tragédia dessas acontece. Graças a Deus com nossos acolhidos não aconteceu nada, mas o prejuízo foi enorme. Toda ajuda é muito bem vinda", disseram os membros da direção do asilo.

Além do ocorrido com o asilo, a chuva alagou ruas no centro da cidade. Uma árvore caiu em cima de um carro que estava estacionado na Avenida Três Marias, mas ninguém ficou ferido.
 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda da árvore também atingiu a rede elétrica e bloqueou a porta de uma academia. Doze pessoas estavam no local e precisaram deixar o prédio pelo vizinho.

Ainda de acordo com bombeiros, um veículo ficou preso no alagamento na Rua Acre, mas o nível de água já baixou e a via foi liberada. Não há registro de desabrigados.
 

O Victoriano e G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também