Cerqueira César: Prefeitura busca regularizar situação do Distrito Industrial

Cerqueira César: Prefeitura busca regularizar situação do Distrito Industrial

legenda: Situacão caótica do Distrito Industrial impede a vinda de novas empresas

Fonte da Foto: Departamento de Comunicação

 

Se não bastasse a situação caótica em que prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti assumiu o município com dívidas astronômicas e o sucateamento da frota, o chefe do Executivo também enfrenta mais um problema. A irregularidade dos lotes do Distrito Industrial deixada pela administração anterior. 

O agravante na situação é a ocupação irregular de lotes que foram doados de forma irresponsável pelo governo passado, pois os empresários não possuem a documentação devidamente legalizada da área do Parque Industrial. O problema causa um grande temor à estabilidade econômica do município, comprometendo assim a vinda de novas empresas.

No entanto o prefeito Marcos e o vice Neno Gerdullo estão empenhados em solucionar a situaçã para fomentar a economia e gerar novos empregos para o município. Marcos solicita aos empresários que tenham paciência, que em breve será dada uma solução definitiva para este problema. O prefeito de Cerqueira César irá se reunir nos próximos dias com o Poder Legislativo, visando regularizar a situação.

 

Fonte: Departamento de Comunicação/Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Veja Também