Campanhas de Doação de Sangue acontecem em julho e agosto

Campanhas de Doação de Sangue acontecem em julho e agosto

legenda: Anote na agenda: campanhas acontecem nos dias 31 de julho e 6 de agosto

Fonte da Foto: Internet

No dia 31 de julho será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Avaré destinada ao Hemocentro de Botucatu HCFMB-UNESP. Será das 7h30 às 12h ou até o término das 90 senhas que serão distribuídas, na Loja Maçônica Acácia de Avaré, localizada na Avenida Governador Mário Covas nº 577.

Já no dia 6 de agosto a campanha acontece na sede do Rotary Club Avaré, localizada no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa). Será das 7h30 às 12h ou até o término das 90 senhas e também destinada ao Hemocentro de Botucatu HCFMB-UNESP.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 997077619, com Rita Roesener, coordenadora da Campanha Doe Órgãos Salve Vidas.

Para doar sangue basta: apresentar RG ou outro documento com foto (original), ter boa saúde, ter mais de 50 kg, ter entre 18 e 69 anos (idade máxima para a 1ª doação: 60 anos), aos 16 e 17 anos a doação será autorizada somente com a presença do responsável legal portando documento com foto de ambos, não estar em jejum, dormir ao menos 6 horas antes da doação, não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes.

Compartilhar:
Veja Também