Calibrados festejam o Dia de São Patrício no Bulldog Pub

Calibrados festejam o Dia de São Patrício no Bulldog Pub

legenda: Banda de Bauru vai animar o St Patrick's Day com repertório regado a chopp verde neste próximo domingo

Fonte da Foto: Divulgação

Abrindo as comemorações dos 2 anos do The Bulldog Pub, a casa recebe na noite de domingo, 15 de março, a partir das 18h, o grupo bauruense Calibrados, que vai animar o St Patrick's Day (festa de São Patrício), data celebrada na Irlanda com muita música, bebidas, comidas e diversão.

“Vamos seguir essa tradição e festejar São Patrício em Avaré entrando ainda mais no clima, como nos pubs irlandeses, tingindo as cervejas e servindo o green beer, o chopp verde”, anuncia o empresário Lucas Silva, criador do The Bulldog Pub.

A atração musical será a banda bauruense, formada em 2008, que apresenta diversos temas e visuais. Do figurino ao repertório, os Calibrados se identificam com a cultura retrô e vão tocar rock dos anos 50, 60 e 70, num espetáculo que terá de tuíste a Chuck Berry, Little Richard e Johnny Cash, além de músicas autorais.

A entrada vale R$ 10,00. Inaugurado em março de 2018, o The Bulldog Pub atende hoje na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 1054. Mais informações sobre o evento pelo telefone (14) 99758-6005.

Compartilhar:
Veja Também