Basquete feminino de Avaré disputa o Campeonato Paulista

Basquete feminino de Avaré disputa o Campeonato Paulista

legenda: Equipe é treinada pela técnica Neusânia Martins

Fonte da Foto: http://cooperativismo.org.br

Nos últimos dias, a equipe feminina de basquete do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU), categoria sub 17, entrou em quadra para disputar o Campeonato Paulista da Federação Paulista de Basquetebol. Os jogos ocorreram em casa, no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, contra o time de Barretos, no dia 17 e contra a equipe de São José dos Campos, no dia 21.

Sob o comando da técnica Neusânia Aparecida Martins, o time da Unimed Avaré é formado pelas atletas Rafaela Souza, Thais Souza, Eduarda Aguiar, Julia Martins Rodrigues, Beatriz Antunes, Saiara, Malu Reis, Bianca Azevedo, Brenda Almeida, além da assistente Laiz Fernanda Rocha e da preparadora física Mariana Bonifácio.

Neusânia agradece à diretoria da Unimed Avaré, pelo apoio permanente ao projeto CTU e especialmente, por patrocinar a participação do time no Campeonato da Federação Paulista de Basquetebol, custeando as despesas com alimentação e arbitragem.

O projeto conta também com o apoio da Secretaria de Esportes de Avaré e da academia Corpo e Saúde. Além disso, ganhou recentemente, o patrocínio da Sicoob UniMais, que custeou os uniformes - incluindo coletes e abrigos – de sessenta atletas. Para Silvana Rocha, coordenadora do CTU da Unimed Avaré, “esse tipo de iniciativa ajuda a dar continuidade a esse importante projeto esportivo e social”.

Considerada uma importante iniciativa, que promove o bem-estar social através do esporte, o CTU foi criado pela Unimed Centro Oeste Paulista – Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, que oferece apoio financeiro e institucional às demais Unimeds da região, para desenvolvimento do projeto.   

Em Avaré, o CTU atende cem crianças e adolescentes, com idade entre 08 e 17 anos, oferecendo treinamento esportivo, apoio educacional e médico, além de outros aspectos, que criam um ambiente seguro e saudável para seu crescimento e desenvolvimento pessoal.

Fontehttp://cooperativismo.org.br

 

Compartilhar:
Veja Também