Banda Uni-Verso & Prosa abre os shows da 34ª Fampop

Banda Uni-Verso & Prosa abre os shows da 34ª Fampop

legenda: Celso Viáfora será o patrono do festival

Foto Fonte: Facebook

O compositor Celso Viárora, vencedor da 2ª Feira Avareense de Música Popular (FAMPOP) com "Grão da Terra", em 1984, será o patrono da 34ª edição do festival. Celso fará o show de encerramento do evento, no sábado, 19 de novembro.

O show da primeira noite,  quartaa-feira, dia 17, ficará por conta da banda avareense Uni-Verso & Prosa, que se une ao músico Maurício Bruno (Maú), vencedor a melhor música avareense de 2015, para um show que representará a volta da banda que num passado recente fez parte do cenário musical avareense. A banda conta com um CD lançado ao vivo no Teatro Municipal Octávio Morales Moreno.

A apresentação da segunda noite do festival será do Quarteto Sentinela, pelo Circuito Cultural Paulista. Trata-se de um show em homenagem ao Clube da Esquina, movimento mineiro de grande expressão na música popular brasileira. Tutuca, vocalista e líder da banda, interpreta músicas de sucesso de compositores como Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes e outros grandes nomes da MPB, além de canções autorais.

Premiada em várias edições, a dupla Dandara e Paulo Monarco encerrará a terceira noite da FAMPOP, com o show do CD "Dois Tempos de Um Lugar". Dandara e Monarco venceram o festival em 2015 com "Madrigal", em parceria com Bruno Batista.

Todas as atrações acontecem a partir das 20h, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, 1507).

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também