Avareense vai atuar em minissérie produzida para a Globoplay

Avareense vai atuar em minissérie produzida para a Globoplay

legenda: Matheus Braga com apenas 17 anos apresenta um extenso currículo

Fonte da Foto: Facebook

O avareense Matheus Braga, neto do empresário Luiz Augusto Vilhena de Freitas, vai atuar na minissérie "Eu, Minha Vó e a Boi", produzida para a Globoplay. A notícia partiu da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. "Estrela de musicais - ele foi o Simba na montagem de 'O Rei Leão' - Matheus Braga terá um papel em 'Eu, a Avó e a Boi'. A série é para o Globoplay", escreveu a colunista.

Escrita por Miguel Falabella, a trama surgiu após uma sequência de 60 tuítes do usuário Eduardo Almeida (que assina o texto juntamente com Miguel) relatando a história da rivalidade entre sua avó e a vizinha dela, a qual ela apelidou de “Boi” após anos a chamando de “Vaca” – mudança considerada feminista por ela.

As duas moram nas mesmas casas desde a infância e nunca se deram bem. Com isso, ao longo dos anos, capricharam na criatividade na hora de provocar uma a outra resultando, de fato, em uma epopeia icônica.

Matheus Braga com apenas 17 anos apresenta um extenso currículo. Aos três anos, já atuava em diversas campanhas publicitárias, gostou tanto que pediu aos pais para continuar e não parou mais, mudando-se para São Paulo para alcançar seus objetivos. Já que para ele trabalho é sinônimo de diversão, hoje o garoto já soma mais de 400 comerciais, faz diversas locuções e dublagens, vem conquistando diversos olhares e destacando-se nos palcos do Brasil.

Nos "Musicais da Broadway" ele já passou nos tempos de guerras no Vietnã em "Miss Saigon", no reinado de Sião em "O Rei e Eu“, o lamento argentino com a perda de Evita Perón em "Evita", pela pequena aldeia Russa Anatevka em "Um Violinista no Telhado“ e pela savana para ser o pequeno Rei da Selva, como o jovem Simba no "O Rei Leão".

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

adalgisa e toninho
Pilates
mensagem leo diego e carla
Veja Também