Avaré vai sediar a maior disputada de Rédeas da América Latina

Avaré vai sediar a maior disputada de Rédeas da América Latina

legenda: Potro do Futuro ANCR ocorre de 15 a 18 de agosto no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel

Foto Fonte: Cartaz/divulgação

A Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) vai realizar entre os dias 15 e 18 de agosto, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), em Avaré, o Potro do Futuro da modalidade de Rédeas. O evento é o mais aguardado da temporada e a expectativa para esta edição é que um grande número de animais esteja em pista competindo.

O Potro do Futuro é uma prova exclusiva para animais de até 3 anos hípicos. Na ocasião também será realizado o Campeonato Nacional de Rédeas. As disputas vão contar com mais de R$ 500 mil em prêmios e dinheiro, que serão entregues aos vencedores de cada categoria.

Considerado o maior evento de Rédeas da América do Sul, as disputas poderão ser vistas da arquibancada, que conta com entrada franca e tem capacidade para 500 pessoas, ou de um dos 48 camarotes. As reservas e compras dos camarotes já podem ser feitas pelo telefone da ANCR (19) 99199-9279.

Os estandes vão receber diversas lojas, com uma variedade de produtos, além de praça de alimentação.

Os eventos da ANCR têm atraído cada vez mais pessoas, o que torna o Potro do Futuro uma das maiores vitrines para empresas de vários seguimentos. As cotas de patrocínio já estão se esgotando e também podem ser fechadas através do telefone da entidade.

EXPECTATIVA - Em março de 2019, a ANCR realizou o Pré-Futurity de Rédeas, que contou com 30 animais inscritos. Em entrevista a Rede Globo, o Presidente da ANCR, Francisco Moura, afirmou que a prova serve como “termômetro” para o Potro do Futuro, em geral contando com 1/3 dos animais que vão participar em agosto. Portanto, a expectativa para o P.F é de aproximadamente 90 animais em pista.

Compartilhar:
Veja Também