Avaré terá conjunto habitacional exclusivo para servidores municipais

Avaré terá conjunto habitacional exclusivo para servidores municipais

legenda: Área do futuro Residencial Santa Helena foi aprovada pela Câmara

Fonte da Foto: Internet/Ilustrativa

O primeiro passo para a construção de um conjunto habitacional exclusivo para servidores públicos municipais de Avaré foi dado na noite de quinta-feira, 11. A Câmara aprovou projeto de lei do prefeito Jô Silvestre que inclui área na zona urbana, localizada na Estrada Municipal Avaré/Iaras, onde futuramente será construído o Residencial Santa Helena.

O pedido de inclusão de área rural para área urbana partiu da Associação da Habitação Social do Brasil (AHSB), entidade que está responsável pelo projeto de construção do primeiro conjunto habitacional destinado a servidores públicos municipais. A AHSB, recentemente, organizou as inscrições de servidores interessados na aquisição da casa própria, e agora dá continuidade ao projeto do conjunto habitacional efetivando a área onde serão construídos os imóveis.

Não houve nenhum tipo de questionamento por parte dos vereadores na hora da votação do projeto. Segundo o vereador e presidente da Câmara, Barreto do Mercado, “toda documentação estava em ordem e já havia passado pelas comissões antes de vir a Plenário, por isso ninguém se pronunciou e o projeto passou por unanimidade”, disse.
Denominado de Residencial Santa Helena, o futuro conjunto habitacional exclusivo para os servidores públicos municipais será construído nas imediações do Bairro Duílio Gambini. Nesse projeto aprovado pela Câmara, não consta o número de casas a serem construídas.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também