Avaré receberá evento em prol do Hospital Amaral Carvalho

Avaré receberá evento em prol do Hospital Amaral Carvalho

legenda: Evento terá renda revertida ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú

Fonte da Foto: Internet

Avaré vai receber entre os dias 22 a 24 de maio, no Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), um evento em prol do Hospital Amaral Carvalho – referência mundial no tratamento do câncer -, promovido pela Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec).

O evento, que contará com um show de prêmios, reúne todos os anos milhares de pessoas com objetivo de arrecadar fundos para as ações sociais hospital localizado em Jaú.

De acordo com a organização, estão previstos shows de prêmios, com sorteios de carro e moto zero quilômetro, bolsa de estudos de faculdades e prêmios em dinheiro. Um leilão de gado também está programado, além de exposição de carros antigos, atrações com Jeep, quadrículos, motos, bikes, bingos beneficentes, almoço com costela de chão e barracas de comidas típicas, como também parque de diversões.

A Febec destaca ser necessário o envolvimento e participação de toda a cidade para o sucesso do evento, na arrecadação de prendas, animais para serem leiloados e barracas de alimentos, venda das cartelas do show de prêmios e, principalmente, com a população de toda região prestigiando a iniciativa.

Os organizadores estão solicitando patrocínio de empresas e munícipes, como também a participação nas reuniões que já estão acontecendo em Avaré. Além da Febec, o evento conta com a organização da Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (Abova) e dos Voluntários Anônimos de Avaré (Vana).

SERVIÇO – Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas pelos telefones (14) 37334074 – Abova, ou pelo celular: (14) 99766 204 – email: contato@abova.com.br.

Compartilhar:
Veja Também