Avaré recebe seis cadeiras de rodas nesta quinta-feira

Avaré recebe seis cadeiras de rodas nesta quinta-feira

legenda: Atividade faz parte de campanha estimulada pela Concessionária CCR SPVias

Fonte da Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira, 14 de novembro, a CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), participará da ação de entrega de 6 cadeiras de rodas na cidade de Avaré.

Durante o evento, uma empresa particular entregará as cadeiras a instituições do município que arrecadaram lacres de latas de alumínio, por meio da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que acontece desde 2015, com o objetivo de fomentar a arrecadação de lacres para a posterior troca por cadeiras de rodas.

As instituições beneficiadas serão o Colégio Anglo, o Colégio Dimensão, a Secretaria Municipal de Educação de Avaré e a Secretaria Municipal Pessoa com Deficiência de Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da empresa. "Nós somos apenas o elo da solidariedade. Queremos contagiar a comunidade, apoiando quem faz o bem", afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem motivado a participação dos colaboradores da Concessionária, da comunidade lindeira e também de diversas instituições.

Compartilhar:
Veja Também