Avaré participou do Cidades X Cidades apresentado por Gugu

Avaré participou do Cidades X Cidades apresentado por Gugu

legenda: O radialista avareense José Roberto Pedro (in memorian), o Betão, com o apresentador Gugu Liberato

Fonte da Foto: Reprodução/O Victoriano

Em 1988, Avaré participou do Programa Cidades x Cidades apresentado por Gugu Liberato. Na ocasião, o programa apresentou alguns talentos de Avaré, que disputaram diversas provas com pessoas da cidade de Passos-MG, onde nosso município sagrou-se vencedor da competição.

A produção do programa pediu para que cada cidade levasse uma cantora. Elas teriam um minuto e meio cada para se apresentar. Avaré foi representada por Lucila Novaes, que venceu a cantora de Passos após análise do júri composto pelos  cantores Sandra de Sá e Denilson e os atores Pedrinho Aguinaga e Denise Del Vecchio.

O músico e advogado Juca Novaes participou do quadro Reponda ou Passe, respondendo perguntas sobre artes, esportes, geografia, televisão, história e atualidades. Já no quadro das modelos, a modelo da cidade Cláudia Regina Negrão venceu a concorrente de Passos. Houve ainda competição de natação, com a participação do professor e nadador Sandro de Oliveira. 

Na época em que Avaré participou do programa o prefeito era o Dr. Paulo Dias Novaes e seu vice o Dr. Benjamin Flávio de A. Ferreira. Por ter vencido, Avaré ganhou uma ambulância e o direito de enfrentar a cidade de Ferraz de Vasconcelos no programa seguinte.

 

Compartilhar:
Veja Também