Avaré estreia nesta quarta-feira na Copa Record de Futsal

Avaré estreia nesta quarta-feira na Copa Record de Futsal

legenda: Partida acontece no Ginásio Kim Negrão e a entrada ao público é franca

Fonte da Foto: Internet

O time masculino de futsal de Avaré estreia nesta quarta-feira, 6, na Copa Record 2017 (região de Bauru). O jogo será contra a equipe de Taquarituba no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão, a partir das 20h30, com entrada franca ao público.

A equipe de Avaré integra a Chave 12 da competição ao lado de Taquarituba e Arandu. O time do técnico Elson Carlota, o popular Niquinho, é formado pelos atletas: André Saladão, Antônio “Teteu”, Diego “Mascote”, Diogo Oliveira, Felipe Machado, Fernando Campos, Gerson Júnior, Gustavo “Carneiro”, Gustavo Azevedo, Jader “Nego”, Lucas Lima, Luiz Silva, Luiz Henrique, Luiz Patriarca, Maiko Santos, Rafael “Mortadela” e Rodrigo “Digão”.

Além do técnico Niquinho a comissão técnica é formada também pelo auxiliar Rodonildo Faria, o massagista Sebastião “Dé” e pelos representantes Benedito da Silva, o Bugrinho, e Reginaldo Dias.

Regulamento

As equipes participantes foram distribuídas em 12 chaves na região de Bauru, que jogarão entre si, em turno único, durante a 1ª fase de classificação.

Classificam-se para série OURO as oito melhores classificadas(classificação geral), entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo.

Classificam-se para a série PRATA as 28 equipes que não qualificaram-se para a série Ouro.

O critério para se apurar o índice técnico será de acordo com a Classificação Geral durante todo o campeonato, independentemente das fases.

Com informações do site Avaré Urgente

Compartilhar:
Veja Também