Audiência Pública discute zoneamento urbano da cidade

Audiência Pública discute zoneamento urbano da cidade

legenda: Evento ocorre na Câmara Municipal nesta terça-feira e é de interesse da população em geral

Fonte da Foto: Jornal do Nassif

O Conselho Municipal do Plano Diretor de Avaré (CMPDA) e a Câmara de Vereadores convidam a população em geral para a audiência pública que vai acontecer nesta terça-feira, 22. Na oportunidade serão discutidos assuntos referentes ao zoneamento urbano da cidade.

Segundo membros do CMPDA, é importante que a população participe da audiência principalmente donos de terrenos ou imóveis localizados no bairro Água Branca, nas imediações da linha férrea onde será construído o túnel na Rua Alagoas, ou ainda proprietários de lotes ou prédios próximos às ruas Amaral Pacheco com Piauí e adjacências.

Também será discutida a mudança de zoneamento nas imediações do loteamento Vila Jatobá, onde foram detectadas dúvidas com relação àquele empreendimento.

Ainda segundo o CMPDA, essas mudanças visam proporcionar a expansão de áreas ou imóveis por parte de seus proprietários, permitindo aumento de construções já edificadas, surgimento de novos estabelecimentos comerciais entre outros empreendimentos, por isso é importante que representantes de setores ligados à construção civil e ao comércio também participem da audiência pública.

O evento está marcado para as 19h desta terça-feira, 22, no Plenário Éruce Paulucci da Câmara Municipal, na Avenida Gilberto Filgueiras, 1631, no bairro Alto da Colina.

Compartilhar:
Veja Também