Agente de viagem de Avaré participa de famtour no caribe francês

Agente de viagem de Avaré participa de famtour no caribe francês

legenda: Avareense está entre os nove agentes de viagem levados para Saint-Martin, ilha localizada no Caribe Francês

Fonte da Foto: Janaina Brito

Por Janaina Brito 

A BRT – Consolidadora e Operadora de Turismo levou nove agentes viagens do interior paulista para Saint-Martin, ilha localizada no Caribe Francês. O famtour começa nesta quarta-feira (30) e segue até terça-feira (5). Os agentes poderão conhecer o paradisíaco destino, que mistura a hospitalidade caribenha com a arte de viver francesa, visitando belíssimas praias, hotéis, bares, restaurantes, patrimônios natural e histórico e fazendo vários tipos de passeio. Tudo para, na volta, poderem ofertar Saint-Martin com mais propriedade aos seus clientes.

Os agentes que integram o grupo são: Flávia Cristina Barbosa Ciapina (Live Tours, de Tanabi), Heitor José Basílio (Rodojet, de São José do Rio Preto), Heloísa Lorenzo Gamba (Giramundo, de São João da Boa Vista), Leila Boregas Batista (Via Brasil, de Avaré), Lilian Rosa Massa Biancofiore (Massa Viagens, de Bauru), Manuela Padilha Brandão Vilela (MV Tur, de Birigui), Narcizo José dos Santos (Promotur, de Presidente Prudente), Vinicius Micelli Domingos (Yankee, de São José do Rio Preto) e Viviane Dani Costa de Paula (Flytour, de São José do Rio Preto).

O grupo vem sendo acompanhado por Paula Azeredo, da Cap Amazon Tropical Marketing, que representa Saint-Martin no Brasil, e por Mara Cristina Francisco Augusto, da BRT.

Compartilhar:
Veja Também