Acidente na SP 255: 1 morte e vários feridos, dois gravemente

Acidente na SP 255: 1 morte e vários feridos, dois gravemente

legenda: Motorista chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Avaré

Fonte da Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 42 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre dois carros na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré, neste domingo (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Piraju, seguia sentido interior-capital, quando no quilômetro 246 teria tentado fazer uma ultrapassagem e invadido a pista contrária.

Porém, a motorista do carro que vinha no sentido capital-interior, com placas de São Bernardo do Campo, não conseguiu frear a tempo, tentou jogar o carro para o lado, mas houve colisão lateral. Um terceiro veículo também acabou envolvendo na batida.

No carro que teria invadido a pista contrária estavam o motorista, de 44 anos, a esposa de 38 anos e duas crianças, de 5 anos e 2 anos. O motorista foi socorrido em estado grave e as outras três vítimas com ferimentos leves.

No segundo carro estavam a motorista Edgana Veloso, o marido dela, de 44 anos, duas crianças, de 8 e 12 anos, e a cunhada da motorista, de 49 anos.

Edgana e o marido foram arremessados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Eles foram levados ao hospital, mas Edgana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

As crianças e a outra mulher foram socorridas com ferimentos leves. Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do terceiro veículo não ficaram feridos. Todas as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Avaré. Segundo a corporação, o trecho é de pista simples, mas em alguns pontos tem faixa adicional. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas serão investigadas.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também