Acidente entre dois carros mata pai, filho de um ano e ex-vereador

Acidente entre dois carros mata pai, filho de um ano e ex-vereador

legenda: Batida transversal aconteceu na SP-287. Outras três pessoas, duas mulheres e uma adolescente, foram socorridas com ferimentos graves.

Fonte da Foto: Cristiano Amorim - Arquivo Pessoal

Dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-287), entre Piraju e Sarutaiá (SP). A batida transversal aconteceu na tarde de sábado (3), no km 28, em um trecho de pista simples que ficou interditado por uma hora.

De acordo com a polícia, chovia bastante no momento do acidente que causou a morte de Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos, e do filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton Cesár Leite Gasperoni, de 47 anos, também morreu.

Ainda o boletim de ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora.

A mulher dele, de 35 anos, foi socorrida, e a filha de 14 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao hospital.

No carro atingido estava uma família de Avaré. O veículo era dirigido por Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, que ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

O filho dele estava na cadeirinha, mas também ficou ferido gravemente e morreu. A mãe da criança, de 40 anos, foi socorrida com graves ferimentos a um hospital de Avaré.

Os corpos das três vítimas foram levados ao IML de Avaré. Nilton foi velado na Câmara de Sarutaiá e enterrado às 17h30 no Cemitério Municipal da cidade.

O bebê será enterrado às 16h no Cemitério Municipal, e Gustavo deve ser sepultado na terça-feira (6), pois a família aguarda a chegada da mãe dele que está fora do país.

FONTE: G1 ITAPETINGA

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também