ACIA comemora 86 anos e lança aplicativo próprio de internet

ACIA comemora 86 anos e lança aplicativo próprio de internet

legenda: Na solenidade também foi falado sobre a campanha de Natal deste ano

Fonte da Foto: Assessoria

A noite da última quinta-feira, dia 31 de outubro, foi marcada pelas comemorações de aniversário de 86 anos da ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré. A festa contou com a presença de autoridades, empresários, parceiros e demais associados.

Dividida em duas partes, na primeira a ACIA apresentou as conquistas do último ano, como equipar completamente o anfiteatro, com cadeiras confortáveis e próprias para curso, data show com mídia, bistrôs para área social e a climatização de todo o novo prédio que conta com acessibilidade com elevador e estacionamento privativo.

O presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira, falou sobre essas conquistas que mostram a dedicação e o comprometimento da atual diretoria, que é a maior representante do empresariado e empreendedorismo avareense, sendo referência no Estado de São Paulo dentre as associações filiadas à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

“A ACIA é sem dúvida um exemplo de associação que trabalha e atua exclusivamente parta atender as necessidades de seus associados, de fomentar o comércio local e de fortalecer a união da maior classe geradora de empregos e rendas da nossa região, pois somos referencias para mais de 20 municípios e para mais de 400 mil habitantes que realizam suas compras no comércio avareense”, destacou Cássio.

APLICATIVO – Durante a cerimônia o presidente Cássio apresentou aos presentes o aplicativo da ACIA, que já está sendo usado por 40 associações comerciais de São Paulo e outros estados. “Esse aplicativo será uma importante ferramenta não só para os associados, mas à população em geral turistas”, disse. As ferramentas que podem ser utilizadas em benefício do empresário associado, além das informações sobre a cidade e o turismo local foram demonstradas ao público.

Em seguida foi a vez das Relações Públicas da ACIA, Isabel Cardoso, explanar sobre a campanha de Natal deste ano e enfatizar a importância da participação dos associados e do retorno que gera com o aumento na procura pelos consumidores.
Após as apresentações, o presidente Cássio agradeceu a todos e convidou para degustarem um excelente coquetel onde foi servido bolo e teve o tradicional brinde de aniversário da ACIA.

Fonte: Jornal A Comarca, com assessoria

Compartilhar:
Veja Também