Abertas inscrições para a IV Copa Avaré de Xadrez Blitz

Abertas inscrições para a IV Copa Avaré de Xadrez Blitz

legenda: Torneio vai beneficiar uma entidade assistencial e você pode ajudar a escolher qual sera ela

Fonte da Foto: Xadrez Avareense

No próximo dia 10/06, o Xadrez Avareense irá realizar a IV Copa Avaré de Xadrez Blitz - Melitta Blitz 2018, na Escola Matilde Vieira. Este evento, já tradicional no esporte de Avaré e região, conta com o apoio do Projeto Escola da Família da Escola Matilde Vieira e é patrocinado pela Melitta do Brasil S/A, que financiou os troféus que premiarão os vencedores, razão pela qual, esta edição leva o nome da empresa.

Assim como nos anos anteriores, o evento promove o chamado Xadrez Solidário, cujo objetivo, além de movimentar o xadrez, é promover ações de caridade à instituição beneficente na cidade, por meio da doação de alimentos.

Repetindo o grande sucesso do ano passado, em que mais de 5800 pessoas participaram da enquete promovida em seu site, o Xadrez Avareense abriu nova votação para que o grande público escolha qual a instituição beneficente será a destinatária dos alimentos arrecadados com as inscrições do torneio. As instituições candidatas foram escolhidas após um levantamento realizado pela organização do torneio nas redes sociais, por indicação.

A edição deste ano também conta com uma novidade: os três primeiros colocados na classificação geral receberão prêmios em dinheiro, proporcionais à arrecadação obtida com o pagamento das taxas de inscrição.

Para participar, o interessado poderá fazer inscrição  antecipada até o dia 08/06, pagando uma taxa no valor de R$ 10,00 mediante depósito ou transferência para a conta corrente 42552-4, agência 0203-8, Banco do Brasil, em nome de Renato de Paula,, acessar o site www.xadrezavareense.com.br e clicar no link correspondente para preencher o formulário e enviar o comprovante, devendo ainda entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. As inscrições também podem ser feitas presencialmente no dia do evento, mas a taxa será de R$ 20,00, além do alimento.

A votação para a entidade beneficente também já está aberta. Quem quiser votar é só acessar www.xadrezavareense.com.br e clicar na instituição que desejar.

O Xadrez Avareense agradece além da Melitta do Brasil S/A e à Escola Matilde, à imprensa local que repercutiu o esforço da entidade em buscar apoio para realização do torneio.

SERVIÇO - XADREZ AVAREENSE

www.xadrezavareense.com.br

Reuniões: Aos domingos às 15 horas na Escola Matilde Vieira, situada na Praça Edmundo Trench, Centro, próximo à Igreja São Benedito, Avaré-SP

Compartilhar:
Veja Também