Aberta concorrência para exploração do lago do Horto Florestal

Aberta concorrência para exploração do lago do Horto Florestal

legenda: Interessados têm até o dia 5 de setembro para apresentarem propostas

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Depois da lanchonete do horto passar por processo licitatório e estar atualmente aberta ao público sob responsabilidade de empresa privada, agora chegou a vez do lago também passar por concorrência pública.

A Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, abriu licitação para interessados em explorar de forma remunerada o lago do Horto Florestal. Assim sendo, o local poderá receber atrações como pedalinhos e atividade de pesca como ocorria anteriormente. 

O prazo para apresentação de propostas se encerra no dia 5 de setembro, e será do tipo “maior oferta”, tendo como valor inicial fixado a quantia de R$ 1.000,00 mensais. O período do contrato é de cinco anos e o valor será corrigido anualmente, de acordo com o IGPM (FGV), usando como base a data de assinatura do contrato. 

OBRIGAÇÕES - É de responsabilidade da concessionária toda e qualquer adaptação do local para atender eventuais exigências das autoridades de saúde, desde que submetida a aprovação e concordância da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, após parecer técnico da Secretaria. Também caberá à concessionária toda e qualquer adaptação do local para atender as exigências do Corpo de Bombeiros para fins de obtenção de AVCB, desde que submetida à aprovação das secretarias supras.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também