Vestibular da Etec está com inscrições abertas

Vestibular da Etec está com inscrições abertas

legenda: Instituição de ensino oferece 105 vagas gratuitas para o Ensino Médio e Ensino Médio Integrado

Fonte da Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Fausto Mazzola" está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2020.

São oferecidas 105 vagas para o Ensino Médio e Ensino Médio Integrado, sendo 35 para o Ensino Médio Regular, 35 vagas para o curso Administração Integrado ao Ensino Médio e outras 35 para Programação em Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio. Já para o Curso Técnico serão ofertadas 35 vagas para Técnico em Recursos Humanos.

Para quem deseja concorrer a uma vaga para o Ensino Médio (Regular e Integrado) o requisito é ter concluído o 9º Ano. Já quem quer ingressar no Ensino Técnico é necessário estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o mesmo em qualquer época.

Inscrições

Todos os cursos são gratuitos. As inscrições poderão ser feitas até 15 horas do dia 12 de novembro pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o exame será realizado no dia 15 de dezembro.

Empregabilidade

Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza é o alto índice de empregabilidade dos alunos: 70% dos técnicos formados pelas Etecs estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

O sistema de Pontuação Acrescida concede, no Processo Seletivo das Etecs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 3732-5855 ou na própria Etec, que fica na Rua Álvaro Lemos Torres, Nº 561, no Bairro Brabância.

Compartilhar:
Veja Também